Política de Troca, Desistência ou Devolução
A política de troca, desistência ou devolução é válida exclusivamente para compras online, e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência, troca ou devolução da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido.
O cliente poderá reaver o valor pago ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, essa troca, desistência ou devolução SOMENTE poderá ser realizada se o produto recebido não for aberto, ou seja, o produto precisa estar dentro da caixa recebida pelo correio, sem sinal de abertura da caixa, violação de lacre, rasgos, avarias entre outros. Não trocamos produtos que tenham sido abertos, violados ou usados.
Antes da troca ou devolução precisamos que você nos contate por algum dos nossos canais de comunicação descrevendo o motivo pelo qual está trocando ou devolvendo o produto que adquiriu.
Precisaremos do número de seu pedido e fotos da caixa INVIOLADA para seguirmos com sua solicitação. Nossa equipe estará pronta para ajudar e tirar todas as suas dúvidas dentro do horário comercial. Assim que todas as informações forem alinhadas nossa equipe lhe auxiliará na maneira correta da devolução.
O tempo da troca dependerá do local aonde você mora, lembrando que dependemos também do prazo de entrega dos Correios.
Em caso de troca, se o produto escolhido não estiver disponível no momento, você poderá escolher outro produto, optar por um voucher ou cancelar a compra.
Caso o produto de troca escolhido tenha o valor maior que o primeiro produto adquirido, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta que será informada pela nossa equipe de atendimento.
Se optar pelo voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra. Caso você opte em cancelar a compra, finalizaremos após o processo de devolução.
Fique atento no recebimento de sua encomenda. Se perceber que a caixa foi violada você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, descrevendo o que aconteceu ou o que você notou. E o Correio levará seu produto de volta. Em seguida entre em contato com nossa equipe relatando o problema para que possamos ajudá-lo.
Se você recebeu sua encomenda e seus produtos estão em desacordo com o que você solicitou pelo site, fique tranquila. Tire uma foto notificando nossa equipe sobre o ocorrido com o número do seu pedido e nós faremos a troca pelos produtos corretos.
Confira sempre seu e-mail e endereço de entrega, pois é neste endereço físico que a sua encomenda chegará
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